terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Renascer.

Por um tempo acreditava eu que era normal, ate presente momento passei a ver que de  normal eu não tinha nada, com o passar do tempo fui percebendo que havia algo de errado comigo, mudava de humor rapidamente, as pessoas se afastavam  e eu acreditava que estava sozinha, ate perceber que eu era bipolar, nunca tive sozinha, sempre acompanhada de algo mais nebuloso, mais frio, mais... mais escuro, ate que adotei aquela personalidade que persentia em ficar presente em mim, agora olho minhas mãos tomada pelo sangue daqueles que me despresaram quando eu ainda era pura e tentava lutar por esta personalidade nada inocente, e hoje nao há mais ninguem que me critique.
Bem vinda dupla personalidade.
                                             Juuh Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário